ICFUT – Panicats invadem quartas do Paulistão e abusam das gafes

Fonte: uol.com.br

Os torcedores que acompanharam in loco os jogos das quartas de final do Campeonato Paulista tiveram companhias especiais nos estádios. O programa Pânico na TV, da RedeTV, mandou suas belas assistentes de palco para assistir às partidas ao lado dos aficcionados.

Vestindo trajes mínimos, as panicats desfilaram entre os torcedores e fizeram a alegria dos marmanjos. As beldades, porém, mostraram não estar em sintonia com o que acontecia dentro de campo e abusaram das gafes ao comentar sobre os jogos.

Escalada para acompanhar São Paulo e Portuguesa, Babi comemorou o “0 a 0 para o São Paulo” e o gol de “Adalberto” [ao invés de Dagoberto]. Nicole Bahls colocou o duelo entre Santos e Ponte Preta na Libertadores, enquanto Juju não soube escalar o Palmeiras contra o Mirassol.

Os únicos torcedores que não puderam apreciar a beleza das panicats foram os corintianos. Os humoristas Alfinete e Pingüim foram os escalados pelo Pânico para acompanhar ao duelo contra o Oeste no Pacaembu.

image

Panicat Nicole Bahls, em trajes mínimos, é assediada pelos torcedores santistas nas cadeiras da Vila Belmiro, durante o jogo entre Santos e Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.

image

Nicole Bahls, dançarina do Pânico na TV, causa frisson nas sociais da Vila Belmiro e é muito assediada pelos torcedores do time praiano durante o jogo do Santos contra a Ponte Preta, pelas quartas do Campeonato Paulista.

image

Vestida com um top do Santos e um shortinho, Nicole Bahls atrai olhares e flashes de torcedores do time da Vila Belmiro nas arquibancadas sociais, durante o confronto com a Ponte Preta, que terminou 1 a 0 para o time de Neymar, autor do gol decisivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s