ICFUT – Torcida santista picha muro do CT: ‘Por que Maikon Leite vai para o Palmeiras?’

Fonte: espn.com.br

As boas atuações de Maikon Leite nos dois últimos jogos Santos, com gols diante de Cerro Porteño (Paraguai) e Paulista de Jundiaí, têm agradado à torcida da Baixada. Tanto que, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o muro do CT Rei Pelé foi pichado com palavras de incentivo ao atacante e protesto à diretoria, por não ter conseguido evitar que Maikon assinasse um pré-contrato com o Palmeiras. O vínculo do jogador com o Peixe é válido até 23 de junho deste ano, e depois ele segue para o Verdão.
O protesto foi dividido em duas frases pelos torcedores: "Por que Maikon Leite vai para o Palmeiras?" e "Diretoria incompetente".
Quando os jornalistas chegaram para acompanhar o treino de reapresentação do elenco santista, a pichação já estava sendo apagada do muro do CT alvinegro.
Questionado sobre o assunto, Maikon Leite se mostrou lisonjeado com a manifestação da torcida e prometeu empenho à camisa do Santos até o final do seu vínculo com o clube. "Pintar o muro não é o ideal. Mas, independentemente disso (pichação), vou continuar fazendo o meu máximo até terminar o contrato. Tenho dois campeonatos (Paulistão e Copa Libertadores da América) para disputar até o final do meu contrato e eu quero ganhar os dois", afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s