ICFUT – Chamado de ‘burro’, Renato Gaúcho rebate e cita até o Barça

Fonte: uol.com.br

O técnico Renato Gaúcho citou até o Barcelona depois de ser questionado sobre as vaias que levou durante o confronto contra o Ypiranga no domingo pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

"Quem me chamou de burro? Quem me chamou [de burro] foi do Ypiranga ou secadores do Inter", afirmou. "Para os entendidos do futebol, antes de fazer crítica tem que saber o que o treinador pensa", disse, para explicar que tirou Douglas porque estava gripado e Leandro para "não queimar um jogador de 17 anos" nas cobranças de pênalti. "Sou muito inteligente por ter pensando na frente destas pessoas que não conseguiram pensar", completou.

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio

Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Grêmio venceu a partida nos pênaltis por 4 a 2.

"O Grêmio está na final do Gaúcho, na outra fase da Libertadores. O Grêmio não vem jogando tudo o que sabe, mas é normal. O Barcelona que é o melhor time do mundo não joga todas partidas bem", disse. "Para sermos campeões gaúchos, não precisamos vencer os três jogos. É empatar e ganhar nos pênaltis", completou.

"Não somos imbatíveis, o Grêmio não em time para dar show", emendou.

Renato criticou ainda de a partida da semifinal do Estadual contra o Cruzeiro ser marcada para um campo de grama sintética.

"Grama sintética é bom para quem está acostumado. Jogador do Grêmio ganha R$ 100, 200, 300 mil por mês. Jogador gosta de jogar na grama, não na grama sintética. Quando fiquei no Rio, demorei três meses para me acostumar a jogar na grama sintética", afirmou o treinador gremista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s