ICFUT – Loco Abreu prepara livro sobre sua vida no Botafogo

Fonte: terra.com.br

O atacante uruguaio Loco Abreu revelou, em entrevista publicada neste domingo pelo jornal "O Globo", que está preparando um livro sobre sua vida no Botafogo, clube em que joga desde o início de 2010.

O uruguaio, que em seus 17 anos de carreira jogou em outros 16 clubes, disse que nunca poderia imaginar que chegaria a tal grau de "identificação" com o Botafogo e com a torcida da equipe.

Ele admitiu que os 36 gols que já marcou com o Botafogo em pouco mais de um ano "foram determinantes".

Embora não tenha antecipado muito sobre o conteúdo do livro, Loco Abreu disse que contará alguns "detalhes curiosos" sobre sua vida no Botafogo e que pediu ao ex-técnico do clube Joel Santana para que escrevesse o prefácio.

O atacante também afirmou estar totalmente "feliz" no Rio de Janeiro e ressaltou que, atualmente, o Campeonato Brasileiro é o quarto torneio mais difícil do mundo, atrás das competições nacionais da Inglaterra, Espanha e Itália.

Segundo ele, o Brasil é atualmente a melhor vitrine para qualquer atleta. Para justificar sua declaração, o jogador mencionou que o país irá sediar importantes eventos esportivos, como a Copa das Confederações em 2013, a Copa do Mundo em 2014, a Copa América em 2015 e os Jogos Olímpicos em 2016.

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s