Por Eder – Departamento médico projeta Adriano com seis quilos a menos

Fonte: Lancenet

Com acompanhamento especial, Joaquim Grava e Bruno Mazziotti esperam ver Imperador mais leve em dez dias

Os profissionais do departamento médico do Corinthians já projetam a condição física ideal de Adriano, que realizou o primeiro treinamento no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. Segundo Joaquim Grava, consultor médico do clube, o atacante tem de perder cerca de seis quilos para voltar a um bom condicionamento físico.

– Durante esta semana, vamos fazer uma avaliação, hoje não é só de balança, sem margem de erro. Diria que ele está, no máximo, cinco ou seis quilos acima do peso. Mas é um atleta muito forte, com uma condição física muito interessante – afirmou Grava, em coletiva no CT Joaquim Grava.

Para o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que acompanhou de perto o primeiro dia de treinos de Adriano no CT, a estréia do novo camisa 10 do Corinthians está garantida para o dia 22 de maio, contra o Grêmio, no Olímpico. Segundo Mazziotti, Adriano, porém, ainda passará por um período de cerca de duas semanas em processo especial de recondicionamento físico e fortalecimento muscular, antes de ir a campo.

– A idéia é terminar fortalecendo para que ele vá para o campo de maneira bem segura. Nunca apresentou histórico de lesão grave. De repente em uma fase de dez a quinze dias – disse.

OPINIÃO:Quando Ronaldo Fenômeno veio jogar no CORINTHIANS, algumas pessoas vieram me perguntar qual era a minha opinião naquela época, e eu disse que eu só poderia avaliar o Ronaldo como jogador e que era em campo que ele teria que dar a resposta como jogador diante das expectativas que se criava sobre ele devido ao grande jogador que ele foi, ainda é, e sempre será. Guardada as devidas proporções eu digo o mesmo á respeito do Adriano, que ontem percebeu que para ter o apoio da torcida vai ter que fazer sua obrigação como jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s