ICFUT – Adriano será apresentado à torcida antes de jogo contra São Caetano

Fonte: terra.com.br

Sou uma pessoa que respeita muito os clubes que passei. O São Paulo foi muito importante para mim. Vim para o São Paulo para me recuperar, mas deixar .... Foto: Fernando Borges/Terra

Após a apresentação oficial, Adriano se encontrará com a torcida antes de jogo contra o São Caetano
Foto: Fernando Borges/Terra

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial, que a apresentação do atacante Adriano à torcida corintiana acontecerá neste domingo antes da partida contra o São Caetano, marcada para começar às 16h00 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

Contratado no fim de março pelo Corinthians, Adriano vestiu pela primeira vez a camisa alvinegra no último dia 31, quando foi apresentado oficialmente ao novo clube no Centro de Treinamento Joaquim Grava. No entanto, o evento foi restrito à imprensa, sendo que a entrada de torcedores não foi permitida.

Se recuperando de uma lesão no ombro direito, Adriano só deve estar apto para atuar pelo Corinthians no dia 22 de maio, quando a equipe estreia no Campeonato Brasileiro em partida contra o Coritiba fora de casa.

Um dia antes, em 21 de maio, o jogador completará um ano sem marcar gol em jogos oficiais, já que o seu último tento ocorreu quando atuava pelo Flamengo em uma partida contra a Universidad do Chile, pela Copa Libertadores da América de 2010.

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s