ICFUT–RJ: Zinho é o novo técnico do Nova Iguaçu

Fonte: futebolinterior

O ex-meia vai acumular duas funções no clube e também será diretor técnico

O Nova Iguaçu apostou em uma solução caseira para tentar acabar com o momento ruim que vem passando na Taça Rio. Depois da saída de Josué Teixeira, quem assume o comando para a sequência da competição é o ex-jogador Zinho (foto), um dos fundadores do clube.

Agora, o ex-meia vai acumular duas funções no Nova Iguaçu. Além de treinador, ele será também diretor técnico. O primeiro trabalho com o elenco será realizado na manhã desta terça-feira, já visando o confronto contra a Cabofriense no próximo sábado, pela sexta rodada da Taça Rio.

Zinho chega justamente para a vaga deixada por Josué Teixeira, que acertou sua saída na manhã desta segunda-feira, após uma reunião com a diretoria. O treinador estava no clube desde novembro de 2009 e o vínculo chegou ao fim depois de 16 meses.

Essa não será a primeira vez que Zinho vai exercer a função de treinador. No final de 2006, ele pendurou as chuteiras e recebeu um convite do Miami-EUA, onde ficou até 2010, quando retornou ao Brasil para trabalhar no Nova Iguaçu como dirigente.

Ao longo de sua carreira como jogador, Zinho acumulou muitas conquistados e passou por clubes como Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, além de ser tido tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 94. O ex-meia já foi cinco vezes campeão brasileiro, conquistou três Copas do Brasil, além de uma Libertadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s