ICFUT – Fratura no rosto tira o atacante Jones dos gramados por pelo menos um mês

Fonte: uol.com.br

Divulgação/Bahia

  • Atacante Jones fica no chão após levar chute no rosto involuntário de um atleta do Bahia de Feira

O susto já passou, mas o atacante Jones ainda deve desfalcar o Bahia por um bom tempo. O chute involuntário do zagueiro Alex Baiano no rosto de Jones, logo após este abrir o placar no duelo entre Bahia e Bahia de Feira, no Pituaçu, no domingo, vai tirar o atacante das atividades físicas de 30 a 45 dias.

“Ele teve fraturas no nariz e na parte frontal da testa. Vamos fazer mais um exame pra saber a necessidade ou não de uma cirurgia”, declarou o vice-presidente médico do clube, Marcos Lopes, em entrevista ao jornal Correio. Com isso, o jogador não deve mais atuar neste Campeonato Baiano, voltando assim apenas no Campeonato Brasileiro.

Jones já está em casa depois de ter feito duas tomografias. Nesta terça-feira, no entanto, o atacante, que fez 12 partidas com a camisa do Bahia, fará uma consulta com um especialista.

Enquanto isso, o atacante Robert, que marcou o primeiro gol com a camisa tricolor no último domingo, substitui Jones e retoma a posição no time titular ao lado de Rafael.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, esta será a única mudança a ser feita por Vágner Benazzi em relação ao último jogo do Bahia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s