ICFUT–Adriano acertou com o Corinthians!

Fonte: oglobo

Depois de Ronaldo, Adriano troca o Fla pelo Corinthians

A torcida tentou, mas os pedidos para que Adriano voltasse a jogar pelo Flamengo não foram suficientes para sensibilizar a diretoria. Vetado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante acertou com o Corinthians nesta quarta-feira.

E não é a primeira vez que um ídolo rubro-negro troca o clube carioca pelo paulista.

Em fevereiro 2008, Ronaldo sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo quando atuava pelo Milan. Depois da cirurgia, o jogador passou o segundo semestre no Rio de Janeiro, utilizando a estrutura do Flamengo para fazer a sua recuperação. Na ocasião, torcedores iniciaram um movimento para que o atacante, que sempre declarou ser flamenguista, permanecesse no clube. Ronaldo assinou com o Corinthians, o que desagradou a diretoria e provocou a ironia dos torcedores rubro-negros. O jogador alegou que não recebeu nenhuma proposta do Flamengo durante os quatro meses que ficou no clube.

Desta vez, a vida extracampo de Adriano falou mais alto que a idolatria A conquista do campeonato brasileiro de 2009 não foi suficiente para ofuscar a vida desregrada do jogador, que teve o contrato com o Roma rescindido após faltar treinos e adiar por três vezes a volta à Itália.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s