Por Cleber Aguiar – 4 Treinadores na mira do Fogão !

Fonte: Lancenet.com.br

Botafogo mira em quatro nomes e Adilson é o favorito

Presidente do clube elogia o técnico Adilson Batista e diz que seria uma boa escolha mas despista. Caio Júnior corre por fora

Com a saída de Joel Santana, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, disse que o clube já está se mexendo e como em outras vezes, não irá demorar para anunciar um novo treinador. O nome de Adilson Batista já começa a ser ventilado nos corredores de General Severiano. Inclusive, Adilson já foi procurado pelo Glorioso.

– Se não posso trazer um outro Rei do Rio, vamos tentar  fazer com que tenha um perfil vencedor, assim como tinha o Joel. Precisa estar consciente da estrutura que o Botafogo tem hoje, que é a melhor do Rio, mas péssima se comparada a outros clubes da Série A, além de ser acostumado a trabalhar com pressão. O currículo do Adilson é muito bom. É um treinador vencedor, com passagens boas em grandes times. Tem um ótimo perfil, mas isso está a cargo do departamento de futebol. André (Silva) e Anderson (Barros) têm uma preocupação nesta questão e estão tratando com carinho e teremos novidades em breve – comentou o presidente.

Além de Adilson Batista, o nome de Caio Júnior, que estava no mundo árabe, também está sendo cogitado. A ideia da diretoria é concretizar a contratação do novo técnico rapidamente para que já possa dirigir a equipe no próximo sábado, diante do Boavista.

Na mesma linha do mandatário, o vice de futebol André Silva ressaltou que o Botafogo agirá rapidamente.

– Temos várias opções e vamos tentar trazer o melhor para o clube. Isso envolve não só a competência do futuro treinador, mas também a questão de valores. Estamos trabalhando com quatro nomes. Quem vier precisa ter o perfil, mostrar conhecimento de como é o funcionamento do clube – divulgou o dirigente André Silva.

O vice de futebol descartou uma possível aposta e nomes que teriam identificação com o clube, como a de Wilson Gottardo e seu auxiliar Sérgio Manoel, ambos campeões brasileiros em 1995 e que hoje estão à frente do Villa Nova-MG.

– Apostar agora é mais complicado – finalizou André Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s