ICFUT – Valdivia de saída ?

Fonte: lancenet.com.br

Segundo investidor, Valdivia interessa a dois clubes

De acordo com Furlan, Mago está na mira do futebol do Qatar e da Alemanha. Frizzo não descarta saída

Valdivia (Crédito: Tom Dib) Mago foi cortado pelos médicos da seleção chilena por conta de sua lesão muscular (Crédito: Tom Dib)

Rafael Bullara
Publicada em 22/03/2011 às 07:06
São Paulo (SP)

Dono de 36% dos direitos de Valdivia, Osório Furlan Júnior vai jantar com o Mago nesta terça-feira. Na conversa, o investidor tratará do futuro do meia.

– O Palmeiras não vai vender ele até o final do ano. Tem um clube do Qatar e outro da Alemanha interessado. Inclusive tem um olheiro alemão que veio ver ele jogar um dia desses – confirmou Furlan.

No dia 15 de agosto, o clube precisa quitar os R$ 14,8 milhões com o Banco Banif referentes à transação do meia, feita ainda em 2010. Homem forte do futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo não confirma a permanência do camisa 10 após esse período:

– O departamento de futebol quer que ele fique, é claro. Mas o nosso departamento financeiro está tentando equacionar as dívidas e, se aparecer alguma coisa boa para o atleta e para o clube, não podemos fechar os olhos para isso – admitiu.

Desfalque em Barueri

Na segunda-feira, o chileno voltou a trabalhar na Academia de Futebol após ser dispensado da seleção chilena pelos médicos de seu país. Com dores musculares, que voltaram a aparecer após a goleada por 4 a 0 contra o Uberaba-MG, ele não será aproveitado nos amistosos contra Portugal e Colômbia. No CT, o jogador já reiniciou o tratamento clínico, mas não deve enfrentar o Linense, nesta quarta-feira, na Arena Barueri.

– O jogador não tem culpa das lesões. E este ano está melhor, ele ajudou muito a equipe quando esteve em campo. Agora, teve a infelicidade de novo, mas acredito que em uma semana estará em campo novamente – disse Frizzo, minimizando as ausências de seu principal jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s