ICFUT – PAULISTÃO: Resultados de jogos 19/03/11

Fonte: gazetaesportiva.net, futebolinterior

Noroeste 1 x 0 Ponte Preta

Depois de exatos dois meses, a Ponte Preta perdeu sua invencibilidade de 12 partidas, sendo 11 pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa do Brasil. Em um jogo de baixo nível técnico, o Noroeste conseguiu bater o time de Campinas, por 1 a 0, com um gol irregular na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na abertura da 14.ª rodada. O tento anotado por Otacílio Neto acabou acontecendo, após uma falta sobre o goleiro Bruno.

Portuguesa 4 x 1 Mirassol

A Portuguesa conseguiu um grande resultado, e se aproximou do G8 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, jogando pela 14ª rodada, no Estádio do Canindé, contra o Mirassol, o time teve um pouco de dificuldades na primeira etapa, mas voltou melhor no segundo tempo, e conseguiu golear por 4 a 1.

Os donos da casa, que não venciam há dois jogos, e marcaram com Jael (2), Luís Ricardo e Henrique, chegaram aos 18 pontos, e estão na nona colocação, a dois pontos do Oeste, o oitavo. Enquanto isso, o Mirassol se manteve com 23 pontos, na sexta colocação.

Bragantino 2 x 1 Santos

O mau momento do Santos piorou ainda mais. No início da noite deste sábado, em Bragança Paulista, o time da Vila Belmiro perdeu por 2 a 1 para o Bragantino e deve se distanciar de seus rivais na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Os gols dos donos da casa foram de Léo Jaime e Marcelinho. Elano descontou, de pênalti. Na saída do jogo, os santistas reclamaram bastante da arbitragem.

O Santos continua com os mesmos 28 pontos de São Paulo, Corinthians e Palmeiras, porém os rivais entrarão em campo no domingo com o objetivo em comum de ficar na ponta da classificação. Já o Bragantino subiu nas posições intermediárias da tabela, agora com 19 pontos ganhos.

O próximo compromisso do Santos será contra o Mogi Mirim, quarta-feira, na Vila Belmiro. Resta saber se Marcelo Martelotte continuará no comando da equipe até lá – o técnico interino já estava pressionado por causa da derrota para o Colo Colo, na Copa Libertadores da América. No mesmo dia, o Bragantino visitará o São Caetano.

Santo André 2 x 0 Oeste

Após estar vencendo por 2 a 0, o Santo André bobeou e levou o empate do Oeste, deixando escapar a chance de sair da zona de rebaixamento, pelo menos provisoriamente. Já o Oeste, foi a 21 pontos e garantiu sua permanência no G-8 até a próxima rodada.

Precisando da vitória, e jogando em seus domínios, o Santo André foi para cima e quase abriu o placar com Aloísio, mas o gol só saiu no final da primeira etapa. Aos 40 minutos, Célio Codo bateu colocado, da entrada da área, e mandou no canto esquerdo do goleiro Fábio.

O Ramalhão voltou do intervalo disposto a selar a vitória. Aos 13 minutos, Aloísio levantou bola na área, em cobrança de falta, e Allan desviou para o fundo do gol. Com os 2 a 0 no placar, o Santo André relaxou e acabou sofrendo o empate. Reinaldo invadiu a área pela esquerda e chutou, desequilibrado, na saída do goleiro Neneca, para diminuir. Aos 31, Fernandinho cruzou e Fábio Santos empurrou para empatar.

O prejuízo para os donos da casa poderia ter sido maior. Já nos acréscimos, Roger entrou livre na área, driblou Neneca e chutou, mas Marcelo Godri salvou em cima da linha o que seria o gol da virada do Oeste.

Botafogo 2 x 1 Paulista

O Botafogo mostrou poder de reação neste sábado para deixar a zona de rebaixamento e respirar no Campeonato Paulista. Em casa, a equipe de Ribeirão Preto saiu atrás no placar, mas conseguiu virar e vencer o Paulista por 2 a 1.

O time visitante teve problemas ainda no primeiro tempo, aos 27, quando João Paulo foi expulso de campo por falta sobre Leandro. Já no fim da etapa, aos 44, parte dos refletores do estádio apagou, o que deixou a partida paralisada por cerca de 15 minutos.

Já depois do intervalo, o Galo saiu na frente no placar. Depois de cobrança de escanteio, Eli Sabiá subiu mais que a marcação e cabeceou no canto, sem dar chances ao goleiro.

Porém, o Botafogo se lançou ao ataque para virar o placar. Assim, aos 17, Andrezinho bateu falta para a área e Demerson cabeceou, exigindo boa defesa de Felipe. Mas o rebote sobrou para Anselmo, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

A equipe de Ribeirão Preto pulou na frente do placar aos 34. João Henrique fez o passe na direita para Assisinho, que chutou cruzado para superar o arqueiro da equipe visitante.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 14 pontos e ocupa agora a 14ª colocação no Estadual. O Paulista, por sua vez, aparece no oitavo lugar, com 21.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s