ICFUT – Ganso faz seu jogo de número 100: faltou brilho!

Fonte: lancenet

Meia escapou de levar cartão vermelho por falta dura e foi substituído nos minutos finais da partida

Ganso em partida contra o Bragantino (Foto: Ari Ferreira) Ganso fez sua 100ª partida contra o Bragantino (Foto: Ari Ferreira)

Paulo Henrique fez neste sábado seu centésimo jogo com a camisa santista como profissional, mas a partida não ficou marcada na carreira como ele gostaria. Apagado, não conseguiu repetir o futebol jogado diante do Botafogo-SP e deixou o campo nervoso, assim como praticamente todo o time santista.

Durante a partida, não conseguiu escapar da marcação e se exaltou durante alguns minutos. No segundo tempo, chegou a pisar no tornozelo do adversário e poderia ter recebido o cartão vermelho, mas acabou punido apenas com o amarelo.

Assim como vinha acontecendo, Ganso acabou substituído nos minutos finais da partida, pois ainda está em fase final de recuperação no joelho esquerdo. Ele disse que isso já estava combinado com o técnico Marcelo Martelotte e não ficou chateado pela mudança, mas espera ter condições para ficar até o fim logo.

– O Marcelo Martelotte já havia falado comigo, sabia que não ficaria até o fim do jogo. Aos poucos vamos melhorando, acabei de voltar e preciso pegar ritmo – disse o meia, no fim da partida em Bragança.

Nos 100 jogos que fez pela equipe profissional, Ganso marcou 24 gols e ganhou dois títulos, da Copa do Brasil e do Paulistão. Em sua primeira Copa Santander Libertadores, espera por outra boa campanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s