Por Edgar Santista – Santos estreia vencendo na Liga nacional do Futsal

Com Falcão apagado, Santos bate o Joinville de virada na estreia da Liga

O Santos de Falcão estreou com vitória na Liga Futsal 2011. Em duelo contra o Joinville, fora de casa, o time paulista ganhou de virada por 3 a 2, na noite desta segunda-feira, no Ginásio da Univille. Apesar do pouco brilho do astro Falcão, o Peixe pôde contar com a atuação inspirada do ala Valdin, que deu as três assistências para os gols de Pixote, Ricardinho e Neto – todos na etapa final. Chico e Serginho marcaram para os catarinenses ainda no primeiro tempo.

– Foram dois tempos distintos. No primeiro, eles poderiam ter feito até mais gols, mas não aproveitaram. E nós voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e merecemos a vitória. Foi muito bom ter ajudado o time nesta bela virada – disse Valdin ao site oficial do clube paulista.

Com os três pontos conquistados, o Peixe, que visita o Assoeva (RS) em seu próximo compromisso na Liga, na próxima quinta-feira, assume provisoriamente a liderança da competição, já que as outras equipes ainda estreiam nesta terça-feira (veja a relação de jogos abaixo). Principal contratação alvinegra para a competição, Falcão não brilhou como de costume, mas deixou sua marcar ao aplicar uma bela caneta no Murilo, do Joinville.

– Alguma coisa eu tinha que fazer nesse jogo, já que várias coisas atrapalharam. Então a canetinha ficou de bom tamanho – disse Falcão em entrevista ao SporTV após

Fonte: Globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s