ICFUT – Presidente do Flu demite vice de futebol e nega problemas com Muricy

Fonte: espn.com.br

A coletiva do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, neste sábado, serviu para o dirigente negar qualquer problema com o técnico Muricy Ramalho e também demitir o vice-presidente de futebol tricolor, Alcides Antunes, como já vinha sendo especulado pelos órgãos de imprensa há alguns dias.
"Não acho que o Alcides foi culpado de nada, quem tomou a decisão de mantê-lo no cargo fui eu. Preferi acreditar, acho que ele não fez um mau trabalho, mas acho que podia ter feito algo mais", afirmou o dirigente quando questionado por que manteve Antunes e não o trocou já no início de sua gestão.

Siemsen alegou "necessidade de profissionalização" no departamento de futebol tricolor para justificar a decisão. "Eu achei que chegou o momento de participar do futebol, de botar um basta nessa crise continuada que não existiu. Chegou o momento de antecipar a mudança na política do futebol que é a profisisionalizaçao do futebol no fluminense. Hoje, nós precisamos da mudança", disse.
"O Alcides faz muito bem o trabalho atual, não tenho nada contra ele, apenas identificamos um esgotamento nessa relação. Vamos implantar um modelo que a gente acredita que vai ser melhor para o futuro", encerrou.

Muricy parece estar pressionado após se complicar no Carioca e também na Libertadores

Muricy parece estar pressionado após se complicar no Carioca e também na Libertadores
Crédito da imagem: Photocamera

O presidente do Fluminense também fez questão de acabar com as supostas crises no clube, que foram noticiadas na imprensa durante essa temporada. "Crises foram noticiadas e elas nunca existiram, então eu achei que chegou o momento de participar do futebol e botar um basta nessa crise continuada que não existiu".
Siemsen ressaltou ainda que nunca teve problemas com Muricy Ramalho: "A primeira vez que eu me surpreendi com a imprensa foi quando eles disseram que eu tinha problemas com o Muricy e que o Muricy tinha problemas comigo. Nas poucas vezes que conversei com ele, foi muito tranqüilo, foram conversas de apoio", declarou o presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s