ICFUT – ‘Minha expulsão foi justa, mas não admito o que o juiz falou’, diz Renato

Fonte: espn.com.br

O técnico Renato Gaúcho considerou justa a sua expulsão durante a derrota para o Cruzeiro-RS, por 2 a 0. No entanto, explicou o motivo de sua reclamação e acusou o árbitro Márcio Coruja de ter falado palavras fortes para o meia Carlos ALberto no lance em que o jogador recebeu o cartão vermelho.
"A minha expulsão foi justa, o que eu fiz eu não posso fazer. Eu só não posso admitir escutar do meu jogador o que o juiz falou para ele. Por isso daquela minha atitude. Depois vocês vão saber o porquê de eu ter ido lá bater palmas para ele", afirmou o treinador gremista.

Renato não quis dizer se a expulsão de Carlos Alberto foi acertada ou não, já que não conseguiu ver direito se o meia teria ou não simulado um pênalti na jogada. "Eu não sei se foi pênalti. Na hora achei que foi, mas preciso ver o vídeo, Meu aborrecimento foi pelo o que o árbritro falou para o Carlos Alberto".

Logo depois de receber o cartão vermelho, aos 2 minutos do segundo tempo. Carlos Alberto deixou o gramado indignado. "O que ele fez foi maldade. Foi pênalti", protestou o meia.

O técnico Renato Gaúcho foi expulso após reclamar com o árbitro

O técnico Renato Gaúcho foi expulso após reclamar com o árbitro
Crédito da imagem: Gazeta Press

Ao ser questionado durante a entrevista coletiva se ele próprio e o jogador teriam que pagar uma multa por terem sido expulsos, Renato Gaúcho caiu na risada e afirmou: "Para mim vai ter, para o Carlos Alberto eu vou olhar o lance na TV para decidir. Se ele forçou o lance, vai ser multado".
O comandante tricolor também aproveitou para explicar que está dando mais luiberdade para Carlos Alberto em campo, para que o experiente meia possa apresentar um melhor futebol, o que não vem acontecendo nas últimas partidas. "Estamos reeducando o Carlos Alberto, vamos adiantar ele um pouco mais para ver se ele rende mais. Tenho conversado bastante com ele, a opinião dele é importante", explicou Renato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s