ICFUT – Macaca tropeça em casa contra o lanterna Grêmio Prudente

Fonte: lancenet

Ponte Preta, com o empate, quebra a sequência de três vitórias consecutivas no Paulistão 2011

A Ponte Preta empatou na tarde deste sábado com o Grêmio Prudente, por 1 a 1, jogando em casa, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista 2011.
O jogo na primeira etapa foi muito equilibrado. A Macaca perdeu, aos 16 minutos, Everton Santos, que sofreu um entorse no joelho direito e saiu de campo. No seu lugar, emtrou Ricardo de Jesus.
O Grêmio Prudente ficou na defesa e apenas esperou a Macaca chegar para finalizar, mas a equipe de Campinas também não foi ouzada e ficou atrás, deixando o jogo fraco técnicamente na primeira etapa.
No segundo tempo, ambas as equipes saíram para o jogo. Aos 17 minutos, o atacante Eraldo só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abrir o placar para a Abelha.
Mas aos 27 minutos, Ricardo de Jesus, que havia entrado aos 16 minutos do primeiro tempo no lugar de Everton Santos, que saiu machucado, empatou a partida de cabeça para a Macaca.
Com o empate a Ponte Preta vai a 25 pontos ganhos e perde a sequência de três vitória seguidas que havia conquistado. Já o Grêmio Prudente soma apenas um ponto e vai a nove pontos, mas não sai da lanterna do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s