ICFUT – Fanática, atriz pornô promete strip em protesto contra má arbitragem

Fonte: globo.com

Milena-Hot_ArgentinaConsiderada uma das principais atrizes pornô da Argentina e chamada de a “Cicciolina” do país, Hot Milena nunca escondeu sua paixão pelo modesto All Boys, clube recém-promovido à Primeira Divisão da Terra dos Hermanos. Além de uma tattoo no braço, ela fez um striptease quando a equipe conseguiu uma vaga na elite argentina.

A última de Milena é sua revolta contra a AFA (Associação de Futebol Argentino) que, segundo ela, vem prejudicando o All Boys devido às péssimas arbitragens. Como forma de protesto, ela promete tirar a roupa na próxima terça-feira em frente à sede da entidade.

 

locasSegundo a atriz, o All Boys está sendo “injustiçado” desde que o meia Hugo Barrientos foi responsabilizado pela grave lesão de Giovanni Moreno, jogador do Racing, um dos clubes mais populares da Argentina.

Nas últimas quatro rodadas do Torneio Clausura, o All Boys teve três jogadores expulsos, a mesma quantidade do em todo o Torneio Apertura do ano passado.

 

“Sou torcedora ferrenha do All Boys, vou a todos os jogos desde pequena. Como considero que estão comentendo muitas injustiças contra o meu clube, pensei em protestar”, disse Milena à rádio argentina “La Red”.

Nas “telas”, Milena é famosa por estrelar filmes de sexo grupal. No filme “Gang Bang”, de 2005, Milena manteve relações com 25 homens ao mesmo tempo.

Ela agora espera bater o recorde mundial no seu próximo filme, marcado para este ano. Para isso, Milena terá que relacionar-se com mais de cem homens de uma só vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s