ICFUT – América vira sobre Guarani com 3 de Fábio Júnior e mantém ponta em MG

Fonte: espn.com.br

O América-MG conseguiu importante vitória por 4 a 2 no Campeonato Mineiro sobre o Guarani-MG, neste sábado, pela sexta rodada da competição. O resultado garante a liderança isolada ao time, que ainda tem um jogo a menos do que o segundo colocado, Cruzeiro.
O jogo aconteceu em Divinópolis e o Guarani começou pressionando mais até que, aos 21 minutos do primeiro tempo, Robert completou para o fundo do gol, depois de boa jogada de Luiz Fernando. Aos 44 minutos foi a vez de o próprio Luiz Fernando deixar o dele e abrir 2 a 0 no placar para o time da casa.
Na segunda etapa, começou a reação do América, que tentava manter sua liderança no campeonato. Foram quatro gols, sendo três de Fábio Junior, que chegou ao seu décimo gol no Campeonato Mineiro. O atacante marcou aos 12, aos 16 e já nos acréscimos da partida, aos 46. Gabriel também fez o seu aos 29 minutos.
O jogo terminou com a torcida do América gritando "O Campeão voltou" no estádio em Divinópolis. O último título Mineiro do clube foi em 2001. O resultado deixa os americanos na liderança isolada do Estadual, com 16 pontos. O Guarani, por sua vez, mantém a sétima colocação, com 7 pontos.
O próximo adversário do líder será contra o América de Teófilo Otoni, na sexta-feira, em Sete Lagoas. Já o Guarani pega o Tupi em casa, no domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s