ICFUT – Marcelo Martelotte confirma interesse em Imperador, mas considera um sonho

Fonte: futebolinterior.com.br

O treinador disse que os valores envolvidos na negociação são considerados altos

Na última segunda-feira, a Roma-ITA confirmou a rescisão de contrato com Adriano Imperador, que manifestou mais uma vez o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Seu nome já foi citado em muitos clubes e o Santos é um deles. Apesar de demonstrar interesse, o técnico Marcelo Martelotte considera a chegada do atacante como um sonho.

Após a goleada aplicada sobre a Portuguesa, por 3 a 0 na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, o treinador foi perguntado sobre a possibilidade do Imperador vestir a camisa do Peixe. Martelotte rasgou elogios ao atacante, mas crê em uma negociação complicada, principalmente pelos valores envolvidos e concorrência com clubes europeus.

"Com relação ao Adriano, todos gostariam principalmente pelo que vimos em um passado um pouco mais distante. A concorrência é grande, incluindo clubes europeus, e os valores são altos. Acho que vai ser muito difícil que venha para o Santos", afirmou o treinador.

Desde o começo do ano que o Santos vem procurando um homem de referência para o setor ofensivo, já que Keirrison e Zé Eduardo ficam até o meio do ano. Diversos nomes foram especulados, como os de Marcelo Moreno, atualmente no Shakhtar Donestk-UCR e Ricardo Oliveira, que estava defendendo o São Paulo no ano passado e tem seus direitos federativos presos ao Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s