ICFUT – Técnico brasileiro é expulso da Espanha por abuso sexual

Fonte: lancenet

Acusado trabalhava em uma escola associada ao Valencia

Um brasileiro que trabalhava como técnico em uma escolinha de futebol na Espanha foi condenado nesta quarta-feira por crimes sexuais contra dois alunos, ambos menores de idade, e não poderá entrar no país europeu por 10 anos.
O acusado, identificado como Fábio Barreto B. A., que trabalhava em uma escolinha associada ao Valencia, entrou em contato pela internet com os alunos e, através de uma webcam, mostrou a eles seu pênis e se masturbou. O homem, de 29 anos, terá também que pagar uma multa de 6.480 euros e indenizar em 3.000 euros cada uma das crianças, de 11 anos.
Além disso, ele não poderá se aproximar e se comunicar com os dois meninos durante cinco anos, e está proibido de treinar menores de idade na Espanha por 10 anos.
O promotor do caso havia pedido a prisão do brasileiro por até três anos, mas chegou a um acordo com a defesa para que ele fosse expulso do país.
Fábio admitiu os crimes, e com isso não foi necessária a prática da prova testificante, que incluía o depoimento das duas crianças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s