ICFUT – Rival do Flu na Libertadores aposta em moderação no sexo para vencer

Fonte: uol.com.br

Boa alimentação e moderação no sexo são as apostas do Argentinos Juniors para uma temporada 2011 de vitórias. Rival do Fluminense na Copa Libertadores, o clube argentino tem que seguir as regras do treinador Pedro Troglio. Pelo menos por enquanto, a medida pouco comum dá resultados para a equipe no principal torneio do continente.

No Clausura, o Argentinos Juniors vive situação diferente e ocupa a 17ª colocação, com quatro empates em quatro partidas. Pela Libertadores, competição que realmente importa no momento, o clube aparece na primeira colocação do grupo 3, que conta com América-MEX e Nacional-URU, além do Fluminense.

Troglio diz não ter medo de colocar os seus jogadores em campo de três em três dias. O treinador afirma que os atletas estão fazendo o “dever de casa”. “Eu não hesito em colocar meus melhores jogadores em campo porque conversamos há um mês e eles sabem o que é preciso fazer para não se machucar. Eles comem bem e não fazem muito amor”, comentou.

Na Libertadores, o Argentinos Juniors já deu trabalho para o Fluminense. Logo na estreia das duas equipes na competição continental, a equipe arrancou um empate de 2 a 2 no Rio de Janeiro. Em seguida, venceu o América dentro de casa e o Nacional, em Montevidéu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s