ICFUT – CARNAVAL: Palmeireneses ‘correm’ para curtir o Carnaval

Fonte: lancenet

Valdivia vai ao Sambódromo e admite torcida pela Mancha Verde

Kleber-Valdivia-Brahma-Guinalz-Fotoarena_LANIMA20110306_0041_30 Kleber e Valdivia no camarote da Brahma, no Anhembi (Foto: Fábio Guinalz / Fotoarena)

O elenco do Verdão ganhou folga após a partida do último sábado, contra o Santo André. No vestiário, poucos jogadores atenderam à imprensa e a maioria deixou o Pacaembu rapidamente. Também não houve entrevistas coletivas.

Alguns atletas, como o atacante Adriano Michael Jackson, que foi para a Bahia, sua terra natal, aproveitaram o descanso para viajar.

Já outros preferiram ficar em São Paulo e acompanhar os desfiles das escolas de samba, como Marcos Assunção, Kleber e Valdivia. O Mago afirmou que não há esse tipo de comemoração no Carnaval no Chile.

– Lá no Chile não tem esse tipo de coisa. Aqui é bem legal. É a segunda vez que venho acompanhar o desfile. Recebi o convite e vim com uns amigos. Estou curtindo. Vou torcer pela Mancha Verde, né? – disse ele à reportagem do LANCENET!, revelando a torcida pela escola ligada à torcida do Palmeiras.

Após a folga, os jogadores voltam a trabalhar na tarde desta segunda-feira, no período da tarde, na Academia de Futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s