ICFUT – CARNAVAL: Fã, Claudia Leitte chama Neymar para futebol: "derrubo você"

Fonte: terra.com.br

get

Cantora aproveitou público empolgado e convocou jogador para atuar no Bahia
Foto: Antonio Reis/Especial para Terra

No que depender de Claudia Leitte, Neymar deixará o Santos para reforçar o Bahia, clube de coração da cantora. Em sua apresentação na noite desta sexta-feira, durante a programação do circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador, a ex-vocalista do Babado Novo "convocou" o craque para uma partida em sua própria casa e para reforçar seu time.

Em cima do trio elétrico Eu Vou, Claudia Leitte cantava versos como "mais um, mais um, Bahia", inspirados no hino da equipe. Chamando o público na Avenida Oceânica, ela convidava: "quem foi Bahia, levanta essa mão".

Quando o trio passou em frente ao camarote Planeta Band Othon, no qual se encontrava Neymar, Claudia Leitte foi rápida e perguntou pelo jogador. Diante da apresentação do craque, ela conteve sua emoção e, no papel de fã, tentou um ultimato: "seguinte, está a fim de jogar no Bahia não?"

Interagindo com o público e com os fãs na avenida, a cantora parecia não acreditar na conversa com o jovem ídolo. "Galera, Neymar está aqui. Sou muito fã sua", disse ela, em meio a mais elogios. "Você é o cara. Super, hiper, mega o cara", completou.

Diante do jogador, que chegou na sexta-feira à capital baiana, Claudia Leitte tentou aproveitar a folga do santista. "Neymar, seguinte: quer bater uma bolinha lá em casa? Eu derrubo você forte", provocou, de bom humor. "Sério, você precisa me ver jogando. Gente, vou ficar aqui com ele… Sou fã dele", completou.

Empolgada, ela assegurou que cantara a música em homenagem ao Bahia sem saber da presença do atacante no local. Mesmo assim, aproveitou e adaptou os versos, transformando-os em "Neymar no Bahia". "Venha jogar aqui com a gente. A gente gosta de você", completou.

Por fim, Claudia Leitte adotou um tom mais sério e homenageou o jovem santista. "Que você trilhe um caminho de sucesso e que seja um grande nome na história do nosso futebol. A gente merece você, e você merece todo o sucesso do mundo", declarou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s