ICFUT – William pede demissão e deixa gerência do Corinthians

Fonte: estadao.com.br

Não durou nem um mês a passagem do ex-zagueiro William Machado pela diretoria do Corinthians. Contratado no último dia 6 de fevereiro para ser gerente de futebol do clube, ele pediu demissão nesta quarta-feira, por divergências com a cúpula alvinegra na frustrada negociação para contratar o volante William Magrão, do Grêmio.

Ex-capitão corintiano, William encerrou a carreira no fim do ano passado, após o término do Campeonato Brasileiro. Pretendia ficar um tempo afastado do futebol e até anunciou que faria uma viagem para a Europa, mas mudou de ideia após receber convite da diretoria corintiana.

Ele ficaria no cargo até o fim de 2011, mas saiu antes do esperado. O ex-atleta teria sido desautorizado e ficou frustrado pelo fato de o clube não ter concretizado a contratação de William Magrão. Seria o primeiro negócio intermediado pelo novo dirigente.

O cargo que foi ocupado por William estava vago desde a saída de Antonio Carlos Zago, em março de 2009. Na última terça-feira, William chegou a dizer que o acordo entre Corinthians e William Magrão já estava praticamente selado, mas horas depois o clube anunciou que desistiu da contratação do jogador.

Nesta quarta, por meio de sua página no Twitter, William lamentou a sua saída do clube. "Infelizmente saí do Timão. Incompatibilidade de pensamentos e da forma de trabalhar me fizeram optar por seguir minha vida fora", disse William para justificar a sua decisão.

"Fiquei feliz com a experiência e agradeço por tudo", acrescentou o ex-jogador, antes de confirmar que irá retomar os seus planos de fazer intercâmbio no exterior e estudar inglês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s