ICFUT – Musa do Paulista de Jundiaí !

Fonte: Futebolinterior.com.br

Musa do Paulista aposta na persistência para ser campeã do Gatas do Paulistão

os 20 anos, Nay tem a persistência como uma de suas principais virtudes, prova disso é sua frase preferida

“Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…”. O verso inicial da música “Garota de Ipanema”, dos mestres Tom Jobim e Vinícius de Morais, retrata bem o que é Nayara Salim. Modelo e dançarina, ela é a representante do Paulista no concurso Gata do Paulistão de 2011. O Portal Futebol Interior segue apresentando as concorrentes e Nay – apelido da beldade – é a estrela desta quinta-feira. Assim, a torcida do Galo da Japi poderá avaliar se seu clube está bem representado.

Aos 20 anos, Nay tem a persistência como uma de suas principais virtudes, prova disso é sua frase preferida: “Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!”. Baseando-se nisso, os manmanjos podem continuar com as esperanças a mil, pois a gata afirmou que está solteira. Com isso, vai ter muitos torcedores de outros times virando a casaca por causa dela e já até ensaiam gritos de guerra a favor do Paulista. Quem quiser ganhar alguns pontos com a musa, basta convidá-la para um bom pagode, que foi apontado por ela como seu ritmo musical predileto.

Mesmo com 1,55 de altura, Nay tem formas de deixar qualquer um babando. De busto, a beldade tem 84 cm, além de 62 cm de cintura, 98 cm de quadril, 58 cm de coxa e 54 kg. O segredo da boa forma é fácil: “Academia diariamente e ser feliz!”. Para quem quer se arriscar em conquistá-la, aí vão algumas dicas que Nay mesmo deixou claro o que o homem precisa ter para se aproximar dela: “Ser carinhoso, atencioso e me respeitar”.

Para dizer a verdade, Nayara Salim é uma forte concorrente e tem tudo para deixar os torcedores do time de Jundiaí orgulhosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s