BATE-PAPO COM O TORCEDOR – A Palmeirense Eli Magalhães !

Esquentando o Bate-papo

Nome Completo e Local de Nascimento?

Eli Magalhaes – São Paulo

Hobbie?

Musica, jogos, esporte, etc

Time do coração?

Sociedade Esportiva Palmeiras

Perguntas !

1-O que representa o seu clube,para você ?

Ah, meu time do coração….representa paixão, alegria, tristeza as vezes, mais é o time q faz meu coração bater….lagrimas cair…..etc…..como é coisa do coração…nao tem explicação….rsrsr

2- O que levou você a torce por esse time ?

Bom, família toda Palmeirense….sempre fui em estádio com meus irmãos…desde de pequena aprendi a amar o palmeiras…..mais a paixão aumentou mais ainda, qndo perdi um dos meus irmãos……acho q ele deixou todo o fanatismo dele comigo…..rs

3- Jogo inesquecível ?

Libertadores -1996- em cima do timinho…..nao tem como esquecer….é de arrepiar 😀

4-Maior craque que você tenha visto jogar?

Ah, eu gosto de jogadores “raçudos”, indiferente de ser craque ou não…..gostava de ver o edmundo e o evair jogar por exemplo….e hj vejo essa raça no gladiador e no mago…rs…

Pena que fatores como o dinheiro, politica e etc…iniba a raça de alguns…

5-Organizadas bom ou ruim ?

Ah, eu acho lindo, as coreografias, e os cantos….qndo sai o gol, e sobe akele bandeirao….é a coisa mais linda..arrepia….Mais o que desaponta nas organizadas, é que os caras são muito radicais….Acho um absurdo por exemplo….rinchas entre Mancha e Tup……po ridículo né…..todos torcem para o mesmo time…fala serio….

E o que desaponta tbm, é o incentivo a violência….Todos tem o direito de torcer pra quem quiser….

Um dia fui num jogo no Morumbi….e achei legal q na cativa tinha uma turma de palmeirenses e são paulinos numa boa, curtindo….provocações sadias ta valendo….mais violência NÃO…..

6- Maior alegria e maior decepção ?

Ah, maior alegria, foi em 1996….1999….rsrs

A conquista do Paulista passado…..

A maior tristeza, recente, foi perder a Copa Sulamericana pro Goias, e consequentemente a vaga da libertadores….nao esqueço a cena do garotinho chorando na tv…..mto triste….

7- Maior loucura que você fez pelo seu      clube?

Ainda nenhuma…..qria fazer uma tatoo…..mais minha mae me deserda…rsrsrs

8- Melhor e pior dirigente do seu clube?

Infelizmente não acompanho a politica interna do clube…..nao tenho estomago pra isso…..é mto jogo de interesses pro meu gosto…..

9- Programa esportivo favorito ?

Globo esporte 😀

10- Condições de estádios e preço de  ingressos?

Acho um absurdo o preço dos ingreços, principalmente em clássicos…..

11- Nível da arbitragem ?

Precisa melhorar….tem uns ai que são cegos….meu Deus…rs….ate eu q não entendo muito as regras da fifa…..vejo umas coisas que Eles em campo não veem….ou fingem não ver…sei la…rs

12- Seu time em uma palavra:

Paixao….


3 pensamentos sobre “BATE-PAPO COM O TORCEDOR – A Palmeirense Eli Magalhães !

  1. Pingback: ICFUT – Bate Papo com o Torcedor « ICFUT

    • palmeiras e sempre palmeiras não inporta como tá agora mas senpre será o melhor time do brasil
      esses jogadores que joga agora tem que jogar com o coração e se dar o maximo por que els não tão com uma camiseta qualquer é do octa campeão brasileiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s