Por Rogerinho – Internacional pode negociar Guiñazu com o São Paulo

Fonte – LANCENET

Colorado quer outro volante e argentino pode parar no São Paulo

.
Guiñazú tem vontade de jogar no São Paulo
.
O Internacional quer o argentino Mario Bolatti, da Fiorentina (ITA). Se o negócio se concretizar com o volante, o São Paulo enfim vai poder realizar o sonho de ter Guiñazu. Segundo apurou a reportagem do LANCENET! com um dirigente tricolor, é nisso que a cúpula aposta todas suas fichas para anunciar o quarto reforço. O Sampa já acertou salário e tempo de contrato com o jogador. O que falta é o Colorado aceitar negociar.
Com um reforço para posição, sendo este considerado do mesmo nível de Guiñazu, o Inter, até então reticente em vender o atleta para clubes brasileiros, pode repensar a decisão. O Boca Juniors (ARG) sondou o volante, mas não avançou. 

A multa rescisória de Guiñazu é de cerca de R$ 30 milhões, valor que o Sampa não vai pagar, mas aceita negociar. A intenção é conseguir o atleta sem custos, mas existe a possibilidade de tirar dinheiro do bolso.

O volante tem aceitação da comissão técnica, com quem mantém contato. Rogério, capitão e líder do grupo, é outro que aprova a contratação. O goleiro, inclusive, também já convidou o argentino para atuar no Morumbi. Resta à diretoria tricolor torcer para Bolatti fechar com o Inter.

Opinião Pessoal – Icfutistas, esse sim seria o grande reforço do ano para o São Paulo, mesmo tendo Jean, Casemiro, CLéber Santana, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto e Zé Vitor, o Guiñazu seria excelente, pelo jeito um lateral direito não virá e Jean continuará improvisado, pra mim um desperdício, então joga Casemiro e Guiñazu, ou Rodrigo Souto e Guiñazu, vende o Cléber Santana e tá fechado a dupla de volantes, vamos torcer pra dar certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s