Por Cleber Aguiar – Bomba Santos volta a negociar com Ricardo Oliveira

Fonte: Futebolinterior.com.br

BOMBA! Santos volta a negociar com Ricardo Oliveira

A diretoria alvinegra no entanto vem trabalhando nos bastidores para acertar sua chegada

Santos, SP, 28 (AFI) – A diretoria do Santos nega e diz que está satisfeita com os atacantes que tem em seu atual elenco, mas nos bastidores ainda não desistiu de contar com um nome de peso para vestir a camisa 9 na sequência da temporada. O principal alvo do Peixe é Ricardo Oliveira (foto), que recentemente esteve na mira, mas as negociações acabaram não indo para frente .

O atacante pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, mas só seria liberado caso exista uma proposta para comprar seus direitos federativos. Ou seja, os árabes não irão mais emprestá-lo, como fizeram com o São Paulo no ano passado. E a diretoria do Peixe está disposta a desembolsar cerca de R$ 9,2 milhões para contar com seu futebol.

Além disso, o contrato entre Ricardo Oliveira e Santos teria duração de três anos. O time alvinegro teria conseguido o valor devido a venda de Zé Eduardo para o Genoa, que rendeu cerca de R$ 6,1 milhões aos cofres. A expectativa é que nos próximos dias exista alguma novidade sobre o assunto.

Ricardo Oliveira vestiu a camisa do Santos em 2003 e depois acabou se transferindo para a Europa. No ano passado, defendeu o Tricolor e origigou uma “guerra” entre Peixe e Sampa. Os dois queriam o atacante, mas acabaram demorando para negociar com o Al Jazira, que desistiu de conversar e solicitou a sua volta para o mundo árabe.

Recentemente, o Santos acertou a contratação de Diogo, que disputou o último Brasileirão pelo Flamengo e tem seus direitos federativos presos ao Olympiakos-GRE. Depois disso, os dirigentes negaram a intenção de contratar qualquer peça para o sistema ofensivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s