ICFUT – Meia Athirson aceita acordo, deixa Portuguesa e deve fechar com Santos

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br

Toda a negociação foi intermediada pelo empresário Fábio Buratta e o meia Athirson, que ajudou a conduzir as conversas

Depois de inúmeras reuniões durante essa quinta-feira, o meia Fabrício chegou a um acordo com a diretoria da Portuguesa e está de saída do clube do Canindé. Toda a negociação foi intermediada pelo empresário Fábio Buratta e o meia Athirson, que ajudou a conduzir as conversas.

Ficou definido a compra de 50% dos direitos federativos do atleta por um grupo de investimento. Os outros 50% ainda pertencem ao time do Canindé. Com o desfecho positivo da negociação iniciam-se agora as tratativas para definir qual será o destino do jogador. O anuncio sobre a nova equipe de Fabrício deverá ser feito nos próximos dias.

Assim, o caminho de Fabrício está próximo da Vila Belmiro. No final da temporada de 2010, o jogador esteve muito perto de ser confirmado como atleta santista, mas faltava a liberação da Lusa. Agora, existe a possibilidade de Fabrício, enfim, seguir rumo ao litoral paulista e integrar o elenco do técnico Adílson Batista.

Fabrício se destacou no Campeonato Paulista da Série A2 de 2009, quando era o camisa 10 do Monte Azul na campanha que deu o título da competição ao time do interior. Após isso, o jogador retornou à Lusa e demonstrou ter evoluído bastante. Desde então chama atenção de clubes interessados em seu futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s