ICFUT – Sóbis tem lesão muscular e é dúvida para estreia do Inter na Libertadores

Fonte: http://www.uol.com.br

O atacante Rafael Sóbis contraiu uma lesão muscular na coxa e é dúvida para a estreia do Inter na Copa Libertadores, no dia 16 de fevereiro. Segundo o departamento médico do clube, o jogador fará tratamento até às vésperas do jogo com o Emelec, no Equador.

Rafael Sóbis sentiu a lesão no músculo adutor da coxa direita no domingo, no primeiro treino com bola do Inter em sua pré-temporada. “Depende da resposta a este tratamento. Em outros momentos ele respondeu bem, ele pode estar presente, mas não é uma garantia”, disse o médico do Carlos Poisl.

“É uma região que se usa muito. Ele tem que estar recuperado por completo para jogar”, explicou. A lesão não surpreendeu os médicos vermelhos. “Lesão normal, típica de pré-temporada. Em um chute sem calibre ele pode ter sentido”, comentou Poisl.

No treino físico realizado na manhã desta terça-feira, no gramado suplementar do Beira-Rio, outra ausência foi do zagueiro Bolívar. O capitão do Inter foi preservado por sentir dores no joelho esquerdo.

Campeão da Libertadores de 2010, o Inter está no grupo 6. Além de Emelec, Jorge Wilstermann (Bolívar) e Jaguares ou Alianza Lima completam a chave.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s