ICFUT – Sem documentação, Diego Cavalieri está fora da estreia do Flu

Fonte: http://www.terra.com.br

A liberação da federação italiana, documento pendente na inscrição do goleiro Diego Cavalieri na Federação de Futebol do Rio, pode até sair nesta quinta-feira, mas o próprio vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, não acredita na possibilidade de o jogador enfrentar o Bangu, na estreia do time no Campeonato Carioca.

“Podemos dizer que é praticamente impossível o Diego estar regularizado para entrar em campo contra o Bangu. Primeiro pela diferença de fuso horário para a Europa. Segundo, o prazo limite da Federação do Rio”, explicou o dirigente.

Com o o goleiro fora da estreia no Estadual, a correria continuará para a segunda rodada, contra o Olaria, no domingo, também no Engenhão. Isso porque o clube terá apenas a sexta-feira para receber o fax com a liberação dos italianos.

Ao mesmo tempo, a diretoria também agiliza as inscrições dos últimos contratados: o volante Edinho e o atacante Araújo. No caso do novo artilheiro das Laranjeiras, a situação é menos complicada, já que ele assinou sua liberação com o Al-Gharafa, do Qatar, e chegou ao Brasil com o documento.

No caso de Edinho, alguns detalhes poderão se transformar em futuros problemas para o Flu. Como foi uma negociação com dois clubes, Palmeiras e Internacional, o jogador depende da liberação de cada um deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s