Por Edgar Santista – Peixinho avança na Copinha !

Santos vence o Rio Preto e aguarda por Bahia ou Vitória nas quartas

Mesmo com um a menos, Peixe derrota o adversário por 2 a 1 em São Carlos

Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o Santos derrotou o Rio Preto por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, em São Carlos, e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de futebol júnior. Na próxima fase, o Peixe enfrenta o vencedor do clássico entre Vitória e Bahia, que será disputado nesta terça-feira, às 16h (de Brasília).

O primeiro tempo foi muito bom, com os dois times se atirando ao ataque. E logo aos sete minutos, Kassio acertou uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro Eduardo, que viu a bola passar à sua direita e estufar as redes. Aos 13, Tutu fez boa jogada na entrada da área, tocou com consciência, mas a bola passou a direita do gol santista.

Aos 23, após boa tabela entre Pedro Castro e Dimba, o primeiro chutou de direita e acertou a trave.Aos 33, não teve jeito. Dimba cruzou da direita na cabeça de Pedro Castro, que só teve o trabalho de desviar para o gol: 2 a 0 Santos.

No segundo tempo, o time da Vila continuou mandando no jogo. No primeiro lance de perigo, aos 3, Kassio bateu colocado no ângulo esquerdo de Eduardo, mas o goleiro do Rio Preto fez uma linda defesa e espalmou a escanteio.

Aos 13, gol do Rio Preto: Tiago tocou da entrada da área com categoria, à esquerda de Altemir, deixando o placar em 2 a 1. Pouco depois, Tiago Alves, que havia entrado no lugar de Dimba, perdeu na frente do gol uma ótima chance de fazer o terceiro para o Santos. Pouco depois o lateral-direito Cristian entrou violentamente sobre Assolan, recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho, deixando o Peixe com dez homens. O lance deu mais motivação ao Rio Preto, que foi com tudo em busca do empate.

Aos 27, Mario arriscou de longa distância e assustou o goleiro santista, mandando a bola raspando o travessão. Cinco minutos depois, Bahia entrou pela esquerda e chutou forte para uma bela defesa de Eduardo. Com o passar do tempo, as duas equipes foram perdendo o fôlego, e o jogo terminou mesmo 2 a 1 para os santistas.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s