Por Edgar Santista – Milan cede empate ao Lecce e fica com quatro pontos de vantagem !

Ibrahimovic faz belo gol, mas time rubro-negro entrega 1 a 1 fora de casa

O Milan não aproveitou o tropeço do vice-líder Napoli no sábado (0 a 0 com a Fiorentina) e também empatou pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, ficando com quatro pontos de vantagem na liderança: 1 a 1 com o Lecce, fora de casa, após sair na frente do placar.

A equipe treinada por Massimiliano Allegri soma agora 41 pontos, contra 37 de Lazio e Napoli. O Roma é o quarto colocado, com 35. Em quinto, o Juventus tem 34, seguido pelo Inter de Milão com 32 (o time de Leonardo tem ainda dois jogos a menos por causa do Mundial de Clubes). O Lecce está em 18º com 19, na frente apenas de Brescia (18) e Bari (14).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO ITALIANO

Allegri deixou Cassano no banco  e escalou o ataque do Milan com Alexandre Pato e Ibrahimovic (o ex-jogador do Sampdoria entrou no segundo tempo no lugar do ex-colorado). O Milan contou ainda com o zagueiro Thiago Silva na equipe, enquanto o time da casa teve dois brasileiros em campo: os zagueiros Gustavo (ex-Cruzeiro) e Fabiano (ex-Vitória).

O Milan dominou a partida no primeiro tempo, e perdeu algumas boas oportunidades com Pato e Ibra. Mas o gol só saiu na etapa final. Logo aos quatro minutos, o sueco arriscou de fora da área e acertou um belo chute por cima do goleiro Rosati. Golaço: 1 a 0.

A reação do Lecce começou aos 36: Di Michelle chutou, a bola bateu em Nesta e explodiu na trave antes de sair. Em seguida, o uruguaio Olivera aproveitou a cobrança de escanteio e chutou para empatar a partida, dentro da pequena área. Aos 40, Cassano cruzou para Ibra, sozinho na marca do pênalti, mas o sueco bateu em cima do goleiro. Última chance, que foi desperdiçada pelo Milan.

Confira os jogos da 20ª rodada do Campeonato Italiano

Sábado
Napoli 0 x 0 Fiorentina
Inter de Milão 4 x 1 Bologna.

Domingo
Cagliari 3 x 1 Palermo
Brescia 2 x 0 Parma
Catania 1 x 1 Chievo
Cesena 0 x 1 Roma
Genoa 2 x 4 Udinese
Juventus 2 x 1 Bari
Lazio 1 x 0 Sampdoria
Lecce 1 x 1 Milan

Fonte: Globoesporte.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s