ICFUT – Possível atraso de salários por chegada de estrelas não preocupa Renato Abreu

Fonte: espn.com.br

A chegada de grandes nomes ao Flamengo, como o astro Ronaldinho Gaúcho e o meia Thiago Neves, é celebrada pelos torcedores, mas pode se tornar um problema no elenco rubro-negro. Com salários altos, os novos reforços são o contraste do atual elenco, que não está com os vencimentos em dia.

Apesar da situação delicada, alguns jogadores acreditam que o possível atraso nos salários não irá interferir no desempenho do grupo em campo. “Jamais vai acontecer isso. Cada um fez seu contrato quando chegou aqui e tem seu valor merecido”, disse o meia Renato Abreu, que mostrou confiança na presidente do clube em contornar essa situação.

“O Flamengo sabe das dividas que possui, a gente apenas faz a nossa parte dentro de campo. Tenho certeza que a Patricia Amorim é competente e sabe do compromisso que tem.”

Mesmo com a chegada de novos meias para o elenco, Renato Abreu não teme perder a vaga de titular. “Independente de jogar ou não, a comissão técnica está formando um bom time. Temos apenas que nos preocupar em ter um grupo forte”, revelou Renato, falando ainda que a cobrança no elenco rubro-negro em 2011 não se resumirá apenas em Ronaldinho Gaúcho.

“A cobrança maior será sempre no Ronaldinho. Nós sabemos que ele faz a diferença, mas nós também temos qualidade e estamos dispostos a ajudar o time dentro de campo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s