ICFUT – ‘Negociação está adormecida, mas não acabou’, diz Corinthians sobre Luis Fabiano

Fonte: espn.com.br

Apesar da negativa inicial do Sevilla, clube do atacante Luis Fabiano, o Corinthians continua com esperanças de contar com o jogador para esta temporada. Ao menos é o que garantiu ao diário LANCE! o diretor de futebol do clube paulista, Roberto de Andrade, que segue otimista em relação a um feliz desfecho da negociação para os corintianos.

“A negociação está adormecida, mas não acabou. Se eles mudarem de ideia, se o jogador encher o saco para sair, falar que quer vir para o Brasil… Isso já não é nossa parte”, afirmou o cartola. “O que tínhamos de fazer, fizemos.”

O Corinthians ofereceu ao Sevilla sete milhões de euros (cerca de 15,6 milhões) por Luis Fabiano, mas o clube espanhol considerou a proposta muito baixa. Roberto Andrade, por sua vez, descarta a possibilidade de o clube do Parque São Jorge aumentar o que ofereceu inicialmente.

“A oferta que nós fizemos foi de sete milhões de euros e só, nada mais. Não vamos ficar ouvindo que querem 7,5 milhões, 8 milhões. Muito menos vamos envolver direitos econômicos de jogador nosso nesse negócio”, sentenciou o dirigente alvinegro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s