ICFUT – Cruzeiro tenta prorrogar contrato do experiente meia Gilberto

Fonte: http://www.uol.com.br

Apesar do armador Gilberto ter afirmado recentemente que dificilmente permaneceria no Cruzeiro depois de agosto, quando o seu contrato se encerra com o time mineiro, o presidente Zezé Perrella disse que pretende estender o vínculo com o experiente jogador, para mantê-lo no clube. Segundo o dirigente, uma reunião, na próxima terça-feira, com o empresário do jogador Reinaldo Pitta, definirá a renovação de contrato com Gilberto.

“Vamos esticar o contrato do Gilberto, que nos interessa”, ressaltou o presidente cruzeirense. Neste encontro, o dirigente cruzeirense espera resolver também a situação de outros dois jogadores. Zezé Perrella estuda a possibilidade de renovar o vínculo do volante Fabrício, que vai até 2012 com o Cruzeiro. “Quem sabe, a gente também não prorrogue o contrato do Fabrício”, destacou.

Outra situação que será definida é a do zagueiro Fabrício. Apesar de o jogador já ter sido anunciado oficialmente como reforço celeste na quinta-feira e já será apresentado na tarde desta sexta, apenas no encontro com o empresário do atleta, Perrella definirá as condições do negócio.

Como foi informado pela diretoria atleticana, o jogador deverá ser emprestado por um ano ao Cruzeiro, com o seu direito federativo fixado. Porém, o presidente celeste estuda a possibilidade de adquirir parte dos direitos do atleta.

“Vamos discutir essa situação na terça-feira com o Reinaldo Pitta. Uma parte dos direitos ficará fixada ao Cruzeiro, mas vamos acertar todos os detalhes nesta reunião, é um jogador jovem, que vale um investimento”, finalizou Zezé Perrella.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s