ICFUT – Ronaldinho nega temer encontro com gremistas

Fonte: http://www.terra.com.br

O desfecho da negociação de Ronaldinho foi motivo para comemoração dos flamenguistas, e ira, principalmente, dos gremistas. Chamado de traidor e alvo de protestos de toda a torcida do time tricolor gaúcho, o meia negou nesta quarta-feira, em sua primeira entrevista como jogador do clube carioca, temer o encontro com a equipe que o revelou para o futebol.

“Sou um profissional e quero que minha equipe saia vitoriosa, sempre conquistando os pontos. Independentemente dos jogos, irei estar em campo e atuar”, afirmou Ronaldinho, assegurando a presença nos confrontos diante do Grêmio – o meia enfrentará os gaúchos em apenas duas oportunidades, sendo uma no Estádio Olímpico, ambas no Campeonato Brasileiro.

A torcida gremista, no entanto, não deve recepcionar o craque da melhor maneira possível. O sentimento de traição, pelo fato de o atleta jogar no Flamengo, tornou o ambiente de Porto Alegre hostil para Ronaldinho.

Durante a novela que culminou na ida do atleta ao Flamengo, Ronaldinho chegou a declarar a preferência pelo Grêmio. Entretanto, o desfecho foi diferente, muito por influência do irmão e agente do jogador, Assis. O craque, por sua vez, negou ter direcionado as negociações para o Estádio Olímpico.

“O Grêmio era uma boa opção, e também teria a possibilidade de ir para o Palmeiras. Mas sempre fui bem claro sobre isso. Tinha a chance de ir para qualquer um dos três clubes, mas teria o Milan no meio de tudo isso. O Flamengo sentou e acertou com o Milan, por isso estou aqui”, discursou Ronaldinho, que não escondeu a emoção durante o evento.

O jogador deverá viajar nesta quinta-feira para Londrina, onde o restante do elenco realiza a pré-temporada. Ronaldinho apenas aguardará a apresentação oficial de Thiago Neves para embarcar rumo ao Paraná ao lado do novo companheiro de meio-campo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s