ICFUT – Corinthians contrata Fábio Santos, campeão do mundo pelo São Paulo

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br

Lateral estava no Grêmio e chega para ser reserva de Roberto Carlos

Fábio Santos é o novo reforço do Corinthians para 2011. Lateral campeão do mundo pelo São Paulo em 2005, o jogador estava no Grêmio e assinou contrato por um ano com o Timão. A apresentação oficial não tem data para acontecer ainda.

O lateral esteve na manhã desta quarta-feira no Parque São Jorge para a realização de exames médicos. Foi aprovado e já assinou contrato com o novo clube. Fábio Santos deve começar a treinar nesta quinta-feira com o elenco corintiano em São Paulo.

Revelado pelo São Paulo, Fábio Santos começou a carreira profissional em 2003 e ficou no Morumbi até 2006, quando acumulou os títulos paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes. Depois, passou a ser emprestado com frequência. Atuou por Kashima Antlers (Japão), Cruzeiro, Monaco (França), Santos e, por último, Grêmio.

Fábio Santos será o reserva imediato de Roberto Carlos, que já havia pedido à diretoria do Corinthians um reserva para a desgastante temporada. Agora, o Timão espera os últimos detalhes do contrato para oficializar a contratação do atacante Willian, do Figueirense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s