ICFUT – Caxias apresenta ex-atacante de São Paulo e Atlético-PR

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br

Lima é natural de Alvorada do Sul, no Paraná, e começou sua carreira no Coritiba

O Caxias apresentou nesta terça-feira o experiente atacante Lima (foto), que será o responsável por ser o “homem-gol” do time grená na disputa do Campeonato Gaúcho. Aos 29 anos, o atacante não se intimida com a responsabilidade de ser o camisa 9 do Caxias.

“Cobranças são normais. Tocedor quer ver é gol. Tomara que eu seja feliz no Caxias e que consiga agradar ao torcedor”, afirmou o atacante, de 1,89 m de altura e 74 kg.

O vice-presidente de futebol do Caxias, Zoilo Simionato, não escondeu a satisfação pelo acerto com o jogador, que quase não aconteceu. “Fizemos um esforço muito grande e quase o perdemos. A gente tinha vários nomes para qualquer eventualidade, como ocorreu com o Manoel. O Lima acertou em vir para o Caxias e nós acertamos em contratá-lo”, explicou o dirigente.

Lima é natural de Alvorada do Sul, no Paraná, e começou sua carreira no Coritiba. Depois, passou por Cruzeiro, Braga, de Portugal, Atlético-PR, Al Ittihad, da Arábia Saudita, São Paulo, Botafogo, São Caetano Corinthians, Figueirense e Bahia. Seu último clube foi o Paraná, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s