Por Cleber Aguiar – Trezeguet pode jogar no Brasil !

Fonte: Gazetaesportiva.net

Diretor do Inter diz que Trezeguet quer jogar no Brasil, mas nega interesse

Bruno Bonsanti, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O Hercules (ESP) movimentou o mercado de verão na Espanha com as contratações do meia holandês Royston Drenthe e do atacante francês David Trezeguet. Em baixa no clube, e com salários atrasados, de acordo com o ex-jogador do Real Madrid, o experiente avançado que fez carreira na Juventus (ESP) está disponível no mercado e quer jogarr no Brasil. Essa informação chegou aos ouvidos do Internacional.

O diretor de futebol do clube gaúcho, Newton Drummond, recebeu essa notícia enquanto negociava outro jogador com um agente que trabalha no futebol. O dirigente não quis revelar o nome de seu amigo à reportagem da GE.Net, mas afirmou que Trezeguet não interessa ao time do Beira-Rio.

Drummond acha pouco provável que o Inter faça algum tipo de contato com o jogador, principalmente por sua idade avançada. “Não pensamos nisso ainda, mas acho pouco provável um jogador de 33 anos sair da Europa para vir jogar no Brasil. Seria uma jogada de marketing”, explicou.

O cartola também descartou contratar Trezeguet para dar uma resposta ao rival Grêmio, em vias de anunciar o meia Ronaldinho Gaúcho. “Se formos dar resposta toda hora a nosso tradicional rival, não vamos fazer as coisas da nossa cabeça. Não temos essa intenção. Pensamos apenas em formar um time competitivo”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s