ICFUT – Adriano diz que deixará Roma em junho para retornar ao Flamengo

Fonte: http://www.uol.com.br

Adriano em lançamento de projeto social na Vila Cruzeiro; atacante diz que quer ficar no Brasil

Adriano pode estar com os dias contados na Roma. Insatisfeito, o atacante concedeu uma entrevista para o jornal Marca.BR no qual garante que não cumprirá seu contrato com o clube italiano até o fim. Segundo ele, em junho ele volta ao Brasil para defender o Flamengo.

“Volto em junho. Pode anotar aí. Mesmo com um contrato de dois anos e meio, eu volto em junho. Sou profissional, estou viajando para me reapresentar, mas volto em junho. Em junho estou no Flamengo”, disse Adriano.

O atacante, que esteve perto do Corinthians no fim de 2010, não conseguiu sua liberação da Roma, e por isso teve de adiar seu retorno ao país. Adriano não revelou, no entanto, se já há um compromisso firmado para a rescisão com o clube italiano no meio de 2011.

“Estar embarcando me deixa muito triste. Se você me perguntar se eu queria ficar, vou responder que é lógico que sim. Sou feliz no Brasil, com meus amigos e minha família. Sair do calor do Rio para o frio europeu é bravo. É difícil, mas pode separar a cerveja para junho que eu vou voltar, não vai ter erro”, disse Adriano.

O atacante vetou um retorno para o Brasil no momento em dezembro. Depois disso, no entanto, ele adiou sua chegada a Roma em três oportunidades.

“Tive um problema sério na minha família. Meu tio, irmão do meu pai, enfartou e está internado, muito mal. Sou muito ligado à família do meu pai, esse problema me deixou muito abalado”, concluiu Adriano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s