ICFUT – Presidente da AFA cutuca Maradona e diz que Messi é o melhor 10 da história

Fonte: http://www.uol.com.br

O presidente da Associação de Futebol Argentino, Julio Grrondona, decidiu colocar mais lenha na fogueira na já apimentada relação com Diego Armando Maradona. Nesta quinta-feira, o dirigente disse a uma rádio local que Lionel Messi é o melhor camisa 10 da Argentina em todos os tempos, deixando para trás Maradona e outros destaques locais.

“Messi, Maradona, Riquelme e Verón são de outro planeta, mas Messi é o melhor camisa 10 da história do futebol argentino”, polemizou Grondona.

A declaração é um claro ataque a Maradona. Na semana passada, o maior ídolo argentino no futebol disse que iria processar o dirigente por espalhar falsas informações sobre seus problemas com drogas e álcool. Maradona disse que está livre das drogas há seis anos e que Grondona tem sugerido o contrário em suas entrevistas.

O  ex-jogador argentino ainda afirmou que o presidente da AFA, de 79 anos, está “gagá” e que por isso tem feito um caro tratamento numa clínica suíça de alto padrão.

Grondona não deixou por isso e logo depois respondeu que todos estavam cientes dos problemas de Maradona. O ex-camisa 10 da Argentina continua sem emprego desde que foi demitido da seleção argentina após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo. Foi Grondona quem contratou Maradona como técnico há dois anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s