ICFUT – Souza já se considera jogador do Fluminense e detona a diretoria do Grêmio

Fonte: http://www.uol.com.br

Só falta assinar o contrato. A liberação por parte do Grêmio já está acertada e a parte financeira com o meio-campo Souza também. A prova de que o polivalente jogador está contratado pelo Fluminense visando à temporada de 2011 fica clara nas palavras do próprio atleta.

“Já está tudo certo. Só está faltando assinar o contrato. Para mim é um grande privilégio estar jogando com o Muricy no comando. A responsabilidade é muito grande pelo fato do Muricy ter me indicado e vou tentar corresponder dando retorno ao clube”, disse à Rádio Brasil.

Atleta comandado por Muricy Ramalho quando ambos trabalhavam para o São Paulo, Souza acredita que o conhecimento do treinador em suas características será fundamental para que o meio-campo possa ainda ser mais útil ao clube das Laranjeiras.

Já está praticamente tudo certo para que Souza e a família fiquem no Rio de Janeiro na temporada 2011

“Atuei em várias funções e a maioria delas sob o comando do Muricy. Ele sabe muito bem do meu potencial e como eu posso ser aproveitado. Quero mostrar que sou o mesmo Souza que esteve com ele no São Paulo”, disse, para emendar uma crítica aos dirigentes do Grêmio, que o liberou sem muito esforço.

“Não existe respeito por parte do futebol e eu tenho o esporte como empresa. Se você não está jogando e dando lucro, está descartado. Esse tipo de coisa faz você repensar na hora de beijar o escudo de um clube. Fui apontado como um dos melhores jogadores do Grêmio no Brasileiro de 2009 e me lesionei seriamente. Além disso, eles reclamaram do meu salário. Mas o legal do futebol é que se tem a oportunidade de dar a volta por cima em outro clube”, encerrou.

Além de Souza, o Fluminense está muito perto de anunciar o volante Edinho, o goleiro Diego Cavalieri e o meia atacante Araújo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s