ICFUT – Quase 100%, Pato ainda prioriza trabalho à parte para voltar bem

Fonte: globo.com

Atacante, que sofreu com algumas lesões musculares ao longo do ano,
deve jogar na reestreia do Milan. E brinca com o agora rival Leonardo

Perto do retorno, Alexandre Pato é só alegria (AFP)

Alexandre Pato não nega que as lesões musculares foram o principal percalço em seu ano de 2010. Por isso, precaução é uma a palavra-chave quando se fala em retorno aos gramados. Quase 100%, o jogador prefere ainda priorizar um trabalho à parte para voltar já contra o Cagliari, no próximo dia 6, pela reestreia do Milan no Campeonato Italiano.

– Estou feliz e tranquilo. Agora tenho só que trabalhar e fazer o meu melhor para voltar a jogar o mais rápido possível. Posso tranquilamente trabalhar com os companheiros, mas ainda devo fazer um trabalho diferenciado para voltar bem e em melhores condições – disse.

O técnico Leonardo também esteve em pauta durante sua entrevista ao site oficial do Rubro-Negro. Ex-treinador do Milan em 2009 e agora rival no Inter de Milão, o brasileiro foi alvo até de uma brincadeira de Pato.

– Leonardo fez as suas escolhas. Ele é um treinador, faz o seu trabalho, mas esperamos que não faça bem no Inter, pois nós queremos vencer o Scudetto – afirmou o jogador, que também elogiou a contratação do atacante Antonio Cassano, com quem irá disputar posição.

– Estamos felizes que esteja aqui conosco. Cassano é um rapaz excelente e um grande jogador e com certeza vai poder nos dar uma força e ajudar toda a equipe a vencer. Ele me pareceu feliz e está trabalhando bem nos treinos. Estou certo que jogaremos bem com ele – encerrou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s