ICFUT – No ‘Dia da Mentira’ no México, jornal diz que Chivas contratou Ronaldinho

Fonte: http://www.band.com.br

Segundo o jornal, Ronaldinho teria sido comprado por US$ 50 milhões pelo clube mexicano

No “Dia da Mentira” no México, o jornal “Récord” brincou com o futuro do brasileiro Ronaldinho Gaúcho. De acordo com a publicação, o Chivas Guadalajara desbancou Grêmio, Flamengo e Palmeiras e pagou US$ 50 milhões ao Milan para contratar o meia.

A falsa contratação de Ronaldinho foi capa do jornal mexicano: “Bomba histórica!”, diz a manchete. A publicação ainda fez uma montagem do brasileiro segurando a camisa do Chivas. Ronaldinho Gaúcho seria o primeiro estrangeiro da história a atuar pelo clube mexicano, que tradicionalmente não permite jogadores de fora do país em seu elenco.

“É mais uma prova que o Chivas será o maior time do mundo. Quem tem medo de crescer e conserva tradições que já saíram de moda não tem lugar aqui”, teria dito o presidente Jorge Vergara, que estaria em um hotel no Rio de Janeiro acertando a contratação do meia.

A falsa notícia envolvendo Chivas e Ronaldinho é apenas uma das mentiras que o jornal publicou nesta terça, dia 28, data que acontece o “Dia dos Inocentes” no país, equivalente ao “Dia da Mentira” brasileiro.

Segundo a publicação, o zagueiro Rafa Márques (ex-Barcelona e atualmente no New York Red Bulls) vai comprar o Atlas, enquanto o jovem Giovanni dos Santos, famoso por gostar da “noite”, abriu o bar “Gio dos Antros”. No final, porém, o jornal faz questão de alertar os leitores: “Hoje é Dia dos Inocentes. Não acredite em tudo!”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s