ICFUT – Verdão tem semana definitiva por reforços

Fonte: http://www.lancenet.com.br

Maikon Leite já pode assinar pré-contrato, mas aguarda acordo com o Santos

(Foto: Carlos Costa)

Se para muitas pessoas a última semana do ano serve apenas como uma contagem regressiva para 2011, para o Palmeiras ela pode ser decisiva para a resolução de algumas negociações. Ainda sem ter feito contratações para a próxima temporada, o clube espera fechar alguns negócios para deixar os torcedores mais esperançosos.

Até o momento, duas situações estão adiantadas e animam mais os palmeirenses: a do atacante Maikon Leite e do volante Chico.

O primeiro já pode assinar um pré-contrato e tem tudo acertado com o Verdão. O empresário do atleta, Roberto Faustim, acredita que vínculo pode até ser assinado nesta semana. O clube só não definiu o negócio ainda, porque tenta a liberação antecipada com o Santos. Como tem contrato até 23 de junho, Maikon Leite só poderia chegar no meio do ano. E isso não agrada ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Outra negociação que depende de uma liberação é com Chico. O Atlético-PR quer negociar o jogador, que tem contrato até o dia 1 de agosto. No entanto, a agremiação reluta em liberá-lo para um brasileiro. Mesmo assim, a diretoria do Alviverde acredita em um desfecho positivo com o volante. O acordo pode sair nos próximos dias.

Se essas duas negociações parecem mais adiantadas, outros acordos devem demorar mais tempo. O Palmeiras ainda pensa em trazer um atacante. Por enquanto, as opções por Jobson e Rafael Moura não tiveram um resultado positivo. Além disso, o clube acredita em um desfecho positivo por Ronaldinho Gaúcho.

Empenhada na busca por reforços, a diretoria do Verdão tenta não virar o ano zerada. Tudo para não prejudicar o planejamento de 2011.

– É lógico (que não ter reforços atrapalha o planejamento). Depois, você fica sem condição de fazer as contratações com tranquilidade e acaba contratando às pressas sem pegar o que você queria. Para cobrir os buracos, acaba contratando de maneira irregular e desesperadora – afirmou o assessor da presidência, Antônio Carlos Corcione.

Se o ano de 2010 não vai trazer boas lembranças, o palmeirense espera terminá-lo com boas notícias. E quem sabe ter um feliz 2011.

Um pensamento sobre “ICFUT – Verdão tem semana definitiva por reforços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s