ICFUT – Permanência de atacante no São Paulo segue indefinida

Fonte: http://www.yahoo.com.br

A diretoria do São Paulo tinha esperança de que neste sábado resolveria de vez a situação do atacante Ricardo Oliveira. Uma decisão do Al-Jazira, clube dos Emirados Árabes Unidos que detém os direitos federativos do jogador, era aguardada por todos, mas ela não veio. A situação é simples. O clube recebeu duas propostas pelo jogador. Para ter Ricardo por mais um ano, o São Paulo ofereceu o atacante Mazola em definitivo. Já o Santos propôs pagar aos árabes R$ 1 milhão para ter o atacante pelo mesmo período.

O Al-Jazira prefere o dinheiro do Santos, já que pagou 14 milhões de euros para contratá-lo do Betis no ano passado e quer recuperar ao menos uma parte do investimento que fez no jogador. O atacante, porém, prefere o São Paulo. E o técnico do Al-Jazira, Abel Braga, gostou do envolvimento de Mazola na negociação, já que abriu mão de Ricardo Oliveira ao saber que ele não queria voltar ao clube.

O xeque Hamdan Bin Zayed Al-Nahyan, dono do clube árabe, deverá se pronunciar sobre o assunto até a próxima terça-feira, mas o São Paulo já sabe que, além de Mazola, terá de colocar dinheiro no negócio para não perder Ricardo Oliveira para o Santos.

De férias em São Paulo, o atacante ainda aguarda uma decisão. Neste sábado, ele não recebeu nenhuma ligação dos dirigentes são-paulinos, que o estão informado sobre o andamento do negócio constantemente. O diretor de futebol do clube tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, que está à frente da negociação, ficou incomunicável durante todo este sábado, sem responder os recados deixados pela reportagem em seu telefone celular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s