ICFUT – Com gol nos acréscimos, meninas vencem Holanda de virada no Torneio Cidade de SP

Fonte: http://www.band.com.br

Marta comemora gol com Thaís (D), que tem 17 anos e foi substituta de Cristiane

Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Brasil garantiu a virada sobre a Holanda, por 3 a 2, na tarde deste domingo, dia 12, pela segunda rodada do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu. A camisa 10 Marta marcou duas vezes para o time brasileiro e Gabriela, que havia entrado em campo no final da partida, garantiu a vitória brasileira com um gol momentos antes do encerramento da partida. Kirsten e Shatal anotaram para as holandesas.

Eleita quatro vezes a melhor do mundo, Marta reconheceu que o Brasil passou por dificuldades porque não apresentou o seu melhor futebol, principalmente no primeiro tempo:

“Nós não fizemos uma partida 100%, mas conseguimos buscar o placar, perdendo por 2 a 1, neste calor, a torcida nos empurrando, mas graças a deus fomos presenteadas com esse gol no final do jogo”, disse Marta, em entrevista à Band, após a partida.

Com a vitória, o Brasil somou quatro pontos, enquanto as canadenses têm um. Na rodada de estreia, as brasileiras golearam o México por 3 a 0, enquanto a Holanda foi atropelada pelo Canadá por 5 a 0. Na próxima quarta-feira, as equipes entram em campo para definir as finalistas. O Brasil, atual campeão do torneio, fará o duelo com as canadenses, às 22h. Antes, às 19h45, ocorre o duelo entre México e Holanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s