Por Cezar Alvarenga – Grêmio oferece plano de carreira para o artilheiro Jonas

Fonte: Yahoo! Esportes

 

Jonas está em alta no Olímpico. A diretoria do Grêmio manteve a palavra e ofereceu um plano de carreira para o seu atacante, nos mesmos moldes do que acertou com o goleiro Victor. O artilheiro do Campeonato Brasileiro analisará a proposta durante o período de férias.

“Tenho contrato até o final do ano que vem, e o pessoal da diretoria vem se reunido com os meus familiares para prorrogar o compromisso. Eles querem fazer um projeto de carreira para mim”, contou Jonas, em meio à entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. “Isso será definido após as férias”, confirmou.

De qualquer forma, Jonas dificilmente recusará a oferta do Grêmio. A ideia de deixar o Olímpico não passa pela cabeça do jogador. “Não, não, não. Quero ficar. Devo muito ao Grêmio. Estou à vontade no clube”, disse.

Só um uniforme além do que Jonas já veste é capaz de seduzi-lo: o da seleção brasileiro. “Tive o privilégio de trabalhar com o Mano Menezes no Grêmio. Ele pediu a minha contratação para o clube. Sei que é difícil, até porque tem muita gente de qualidade na minha posição, mas tomara que o Mano me chame para a seleção também”, sorriu o gremista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s